TOP 5 APLICAÇÕES – IPHONE

Hello girls and boys!

Hoje trago-vos as minhas aplicações favoritas para iphone ou Ipad, espero que vos sejam úteis. 😉

icon175x175O Gps que mais uso é o Meo Drive porque, não é preciso internet, não falha, é muito rápido e nunca fiquei perdida com esta magnifica aplicação.

photo_editor_by_aviary_app_iconO Aviary é uma App para tratar as fotografias é o meu preferido utilizo sempre para trabalhar as minhas fotografias ADORO!

icon175x175-2

InstaBeauty é espetacular porque tem muitas  opções como por exemplo: branqueia os dentes, diminui o nariz aumenta os olhos, etc.

mzl.dojnzxlk.175x175-75

Utilizo o Multiloader para passar fotos para o computador por wireless sem ser preciso cabo.

mzl.lldkvdxeAppsgonefree disponibiliza todos os dias 8 aplicações que são a pagar, mas naquele dia ficam gratuitas para fazer o download, ou seja, todas as aplicações uma vez por ano são disponibilizadas.

Beijinhos, ah quais são as aplicações que vocês mais gostam, contem-me tudo?!

Deixe uma Resposta

