5 ACESSÓRIOS QUE NUNCA SAEM DE MODA!

Gosto muito de novas tendências, mas é muito importante saber onde investir para ter acessórios que nunca saem de moda. Hoje partilho os cinco acessórios que na minha opinião devemos investir.

1. Mala de tamanho médio. Cabe tudo e podemos usar em qualquer tipo de ocasiões!

2. Lenço de seda estampado. Um toque de elegância em qualquer outfit, onde pode ser usado de diversas formas (podem clicar aqui para ver o post onde falo de uma aplicação que nos ensina a usar lenços).

1269967_o-glamour-dos-lencos-de-seda

3. Stilettos Nude. na minha opinão prefiro investir no sapatos da cor da pele para além de ficarem bem com todos os looks são muiiiito sensuais.

FullSizeRender 

4. Óculos Tortoise. Só tenho a dizer que é uma estampa eterna, elegante e muito cool!

 5. Colar dourado. Sabem que este acessório entra sempre nos meus básicos. Para mim tem de ser fininha e pequena com uma medalhinha, garanto que nunca se vão cansar de usar e que fica bem em todos os coordenados. Este é o meu colar favorito do momento!

E então, meninas gostaram? Quais são os vossos acessórios preferidos?!

kisskiss!

Deixe um comentário